Única creche do tipo entidade civil e sem fins lucrativos do Brasil a acolher menores carentes e filhos de presos, que frequentemente são alvo de estigma e exclusão que acabam por lhes retirar a possibilidade de um futuro digno, a Creche Amadeu Barros Leal é um extraordinário exemplo de participação cidadã.

 Colabore conosco!

Colabore com a Creche

Existem várias maneiras de nos ajudar a construir um futuro melhor para nossas crianças e a sociedade como um todo:

A maneira mais rápida e prática de contribuir com a Creche é através doações em dinheiro, de valor à escolha do doador, feitas através de nossa conta no Bradesco, agência 0741, número 023676-4. Não deixe de nos contatar para que possamos lhe incluir dentre nossos amigos e apoiadores.

A Creche Amadeu Barros Leal é o local ideal para você que deseja contribuir com seu trabalho voluntário. Voluntários podem participar com seu trabalho nas atividades normais da Creche, ou ajudando na organização de eventos beneficentes, de atividades para as crianças, de apoio às famílias das crianças ou de capacitação da equipe da Creche, dentre outras possibilidades. Cada voluntário possui talentos, qualificações e interesses diferentes. Entre em contato conosco e discutiremos juntos como você pode colaborar!

A Creche Amadeu Barros Leal aceita e agradece doações de alimentos, que são utilizados no programa nutricional oferecido às crianças. Trata-se de uma parte fundamental do trabalho que desenvolvemos. Doações podem ser trazidas diretamente a nosso endereço, e em caso de grandes quantidades pedimos que entre em contato conosco para organizarmos o recebimento ou coleta da doação.

A Creche atende meninos e meninas de zero a quatro anos incompletos, que frequentemente têm pouco ou nenhum acesso a brinquedos e jogos que contribuem para o seu desenvolvimento social e cognitivo. Por esse motivo, ela aceita e agradece doações de brinquedos e jogos infantis, que são usados em suas atividades diárias de educação e sociabilização. As doações podem ser trazidas diretamente a nosso endereço, ou eventualmente coletadas por nosso pessoal.

A Creche atende meninos e meninas de zero a quatro anos incompletos, oriundas de famílias carentes, e na medida das doações recebidas distribui dentre elas roupas e vestimentas. A Creche e as famílias das crianças atendidas agradecem sua doação, que pode ser trazida diretamente a nosso endereço.

A Creche Amadeu Barros Leal está de portas abertas para a sua visita, mas você também pode colaborar conosco sem sair de casa… compartilhe nossa página nas mídias mídias sociais. Isso nos permite divulgar nosso trabalho e atingir um público mais amplo!

Para mais informações, clique abaixo para nos contatar: